Desporto

Quatro mexidas no Braga no jogo de Vila do Conde para a Taça da Liga

Quatro mexidas no Braga no jogo de Vila do Conde para a Taça da Liga

Paulo Fonseca faz quatro alterações, na equipa inicial do Sporting de Braga, no jogo que os minhotos disputam esta quarta-feira (18.15 horas, TVI), em Vila do Conde, contra o Rio Ave, relativo à 3.ª e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Basta um empate para os minhotos se apurarem para a meia-final da competição.

Em relação ao encontro do último domingo, entre estas duas equipas, mas para o campeonato e disputado na capital minhota (vitória dos guerreiros do Minho por 5-1), Paulo Fonseca coloca de início André Pinto, Mauro, Pedro Santos e Rui Fonte, em detrimento de Boly, Vukcevic, Alan e Stoijljkovic.

Entretanto, os reforços Josué e Marafona vão começar no banco, espreitando a oportunidade de se estrearem.

Pelo lado do Rio Ave, Pedro Martins ainda roda mais a equipa, salientando-se a inclusão do júnior Jaime Pinto no onze inicial. Numa alteração de última hora, na baliza, Rui Vieira, que estava apontado à titularidade, cederá o posto a Cássio.

O Rio Ave precisa de vencer para se apurar, sendo que ao Braga basta empatar para atingir a meia-final da prova.

Sob a arbitragem de João Capela (Lisboa), as duas equipas vão alinhar de início da seguinte forma:

Rio Ave - Cássio; Lionn, Nélson Monte, Vilas Boas e Edimar; João Novais, Tarantini e Bressan; Jaime Pinto, Kayembe e Guedes.

PUB

Sporting de Braga - Matheus; Baiano, Ricardo Ferreira, André Pinto e Marcelo Goiano; Luiz Carlos e Mauro; Pedro Santos e Rafa; Rui Fonte e Hassan

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG