Futebol

Rafael Leão passa a prioridade no Real Madrid

Rafael Leão passa a prioridade no Real Madrid

Os "merengues" procuram virar a página após a desilusão pela nega de ​​​​​​​Kylian Mbappé e já terão definido o novo alvo para o ataque, o internacional português Rafael Leão.

O avançado do AC Milan, eleito o melhor jogador da última edição da Serie A, apontou 11 golos e fez 10 assistências no campeonato italiano, conquistado pelos "rossoneri".

Formado no Sporting, do qual saiu em litígio após a invasão à Academia de Alcochete, Leão vive, aos 22 anos, um período de afirmação na carreira e pode ser protagonista de um negócio milionário.

Segunda avança o sítio "Don Balón", o Real Madrid tenta fechar a contratação do avançado por um valor a rondar os 70 milhões de euros. Porém, os responsáveis do AC Milan já avisaram que só admitem conversar a partir dos 100 milhões.

Florentino Pérez, presidente dos "merengues", conta com o superagente Jorge Mendes, representante de Rafael Leão, para poder selar o negócio. Manchester United e até o PSG já demonstraram interesse no internacional português, que deve mudar de ares em 2022/2023.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG