Cristiano Ronaldo

Real Madrid bate Elche com póquer de Cristiano Ronaldo

Real Madrid bate Elche com póquer de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou quatro golos e o Real Madrid venceu o Elche, por 5-1, em jogo da quinta jornada da liga espanhola, disputado esta noite de terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Depois de ter marcado três dos oito golos com que o Real Madrid bateu o Corunha, por 8-2, na última jornada, no que foi o 27.º "hat-trick" da carreira (24 pelos "merengues", um pelo Manchester United e dois pela seleção portuguesa), Cristiano Ronaldo voltou a mostrar um apetite voraz pelas redes e marcou mais quatro ao Elche.

O português soma 186 golos em 169 jogos pelo Real Madrid na liga espanhola e lidera, destacadíssimo, a corrida ao prémio "Pichici" desta temporada, com nove remate certeiros em cinco desafios. O segundo, com quatro golos, é outro jogador do Real Madrid, o galês Bale, que marcou o primeiro desta noite na baliza do Elche.

No Estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid até esteve a perder: Edu Albacar marcou na transformação de um penálti cometido por... Cristiano Ronaldo!

"Foi mesmo penálti. Foi um lance casual, mas a decisão do árbitro foi correta...", admitiu o craque português, que agradeceu "o bom jogo coletivo" da equipa. "Fui eu que marquei porque estou lá para isso. Mas todos os golos que marco são também dos meus colegas, que me passam a bola", completou CR7.

Com este triunfo, os "merengues" somam nove pontos (de três vitórias e duas derrotas) e sobem, provisoriamente, ao quarto lugar, a três unidade do líder, o Barcelona, que jogará, esta quarta-feira, no terreno do Málaga.

Outras Notícias