Desporto

Real Madrid goleia Saragoça na 100.ª vitória de Mourinho

Real Madrid goleia Saragoça na 100.ª vitória de Mourinho

José Mourinho chegou, este sábado, a 100.ª vitória à frente do Real Madrid, em 133 jogos, ao golear o Saragoça, por 4-0, no Santiago Bernabéu. Os merengues continua a oito pontos do Barcelona, que bateu o Celta (3-1), mas reduziram para cinco a diferença para o Atlético Madrid, que esta noite visita o Valência.

Dois golos em dois minutos, apontados pelos argentinos Higuaín (22 m) e Di María (24 m), encaminharam o treinador português para o 100.º triunfo, mas a verdade é a exibição merengue, apesar dos quatro golos, deixou muito a desejar. O jogo podia ter-se mesmo complicado se não tivesse sido mal anulado um golo a Hélder Postiga (69 m)...

Sem os "patrões" do meio-campo, o espanhol Xabi Alonso, suspenso, e o alemão Khedira, lesionado, e um lateral esquerdo de raiz - Arbeloa mudou para a esquerdo e Sergio Ramos ocupou o lado direito -, o Real Madrid foi uma equipa sem chama.

Valeu aos merengues o oportunismo do duo argentino para abrir a lata e depois a quebra final do Saragoça, que permitiu os primeiros golos de Essien (88 m) e de Modric (90+1 m) e dois remates aos ferros de Cristiano Ronaldo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG