Taça do Rei

Real Madrid passa em Málaga e marca encontro com o Barça na Taça do Rei

Real Madrid passa em Málaga e marca encontro com o Barça na Taça do Rei

O Real Madrid apurou-se, na noite desta terça-feira, para os quartos-de-final da Taça do Rei de Espanha, ao voltar a vencer o Málaga, agora por 1-0. O senhor que se segue será, em princípio, o Barcelona, que defende, depois de amanhã, em Osasuna, uma vantagem de quatro golos.

A equipa de José Mourinho entrou no La Rosaleda com um golo de vantagem (3-2) e com Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão no onze inicial. Do outro lado, Pellegrini surpreendeu ao dar a titularidade a Eliseu, em detrimento de Duda.

O resultado curto da primeira mão originou um jogo de contenção, de parte a parte, nos primeiros 45 minutos. Ainda assim, a melhores oportunidades foram do Real Madrid, por Khedira (41 m), que saiu logo a seguir lesionado, e por Sérgio Ramos (43 m).

Com o Málaga sempre na expectativa, pois um golo dava-lhe vantagem na eliminatória, o jogo continuou embrulhado até ao tento de Benzema. Entrado para o lugar de Higuaín, que acabava de ver um golo bem anulado, por fora-de-jogo, o francês marcou no primeiro remate à baliza de Caballero (72 m), que deu um frango monumental ao deixar fugir a bola pelo meio das pernas.

Com 18 minutos para se jogar, o Real Madrid só passou por alguma aflição nos minutos finais, devido à expulsão de Arbeloa (89 m), por agredir Monreal. Valeu-lhe, então, a má pontaria de Toulalan (90 m) e o corte providencial de Pepe (90+3 m).

Nos quartos-de-final, José Mourinho irá defender o troféu muito provavelmente frente ao Barcelona, que lidera por 4-0 a eliminatória com o Osasuna. com o vencedor da eliminatória entre o Barcelona

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG