Desporto

Real Madrid vence (3-1) Saragoça e reforça liderança

Real Madrid vence (3-1) Saragoça e reforça liderança

O Real Madrid bateu, esta noite, o Saragoça, por 3-1, no Santiago Bernabéu. Os merengues reforçaram a liderança na Liga e Cristiano Ronaldo, autor de um golo, na lista dos marcadores, ficando à espera do farão mais tarde o Barcelona e Messi no campo do Villarreal.

O Saragoça, último da Liga, marcou primeiro no Santiago Bernabéu, por Lafita (11 m), mas o Real Madrid conseguiu anular a desvantagem ainda na primeira parte. Marcou Kaká (32 m), após passe perfeito de Cristiano Ronaldo.

E seria Cristiano Ronaldo a desfazer a igualdade logo a abrir o segundo tempo (49 m). CR7 limitou-se a empurrar a bola cruzada por Ozil para a baliza, mas em possível situação de fora-de-jogo. Foi o 24.º golo do madeirense na Liga, mais dois do que Messi.

Mais sete minutos bastaram para o Real Madrid acabar com o Saragoça, agora com o alemão Ozil, de ângulo apertado, a meter a bola entre o poste e o ex-benfiquista Roberto.

Com a 17.ª vitória, em 21 jornadas, a equipa de José Mourinho atingiu os 52 pontos, mais oito que o Barcelona, que joga, a partir das 21 horas, em Villarreal.

Outros Artigos Recomendados