Rio Ave

"Rei" Ukra surpreende colega do Rio Ave com beijo na boca

"Rei" Ukra surpreende colega do Rio Ave com beijo na boca

Ukra foi, como não podia deixar de ser, o maior destaque dos festejos do Rio Ave pelo título de campeão da Liga 2 e regresso à montra principal.

O Rio Ave sagrou-se campeão da Liga 2, garantindo o regresso ao escalão principal do futebol português. Após a vitória frente ao Desportivo de Chaves (3-0), no domingo, a equipa saiu à rua para celebrar o título com os adeptos. Ainda no relvado, Ukra foi praxado por vários colegas que o deixaram em cuecas em pleno relvado.

"Foi uma vingança que eles já estavam a preparar por tudo o que sofreram durante a época. Diziam que iam acabar comigo. Foi a minha vez de sofrer, valeu a pena", disse.

Já no autocarro preparado para os festejos, Zé Manuel pegou no microfone da SportTV e decidiu entrevistar Ukra, que anunciou algo inesperado para todos.

"Este foi o melhor grupo que tive na carreira. O verdadeiro significado de família está aqui dentro deste autocarro. Por isso, hoje vou dar um beijo na boca a cada um".

O extremo ainda virou costas, mas Zé Manuel decidiu fazer mais uma pergunta e foi surpreendido, perante as gargalhadas dos restantes jogadores do Rio Ave. Ukra deu um beijo na boca ao colega de equipa e o avançado ficou sem palavras, dizendo que não conseguia continuar.

"Não tenho condições para entrevistar mais ninguém."

PUB

Nas redes sociais, o "Rei" Ukra ainda deixou uma mensagem para Vanessa Oliveira, a companheira de Zé Manuel. "Beijo de campeões. Vanessa, ele não é só teu", brincou o extremo.

Apesar de tudo, este episódio não foi o único deste jogador do Rio Ave, pois o "Rei" já nos habituou a momentos insólitos, inesperados e bastantes hilariantes.

Em julho de 2015, Ukra invadiu um campo de futebol de praia, em Espinho, de fio dental, protagonizando mais uma situação cómica, num encontro entre os amigos de Vítor Baia e os amigos de Madjer, que inaugurou o recinto, palco do Mundial de futebol de praia de 2015.

Em fevereiro de 2021, o atleta, de Vila Nova de Famalicão, fez questão de se fantasiar no dia de Carnaval. Vestindo-se de bebé, não dispensando a fralda, a chupeta e o biberão, entre outros adereços, e posou para a fotografia em pleno relvado do Estádio de São Miguel ao lado de outros jogadores mascarados (não identificados), supostamente após a realização de mais um treino do Santa Clara. Nas redes sociais escreveu: "Finalmente um menino".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG