O Jogo ao Vivo

Futebol

Relatórios das visitas aos estádios de nível 2 e 3 já estão com a DGS

Relatórios das visitas aos estádios de nível 2 e 3 já estão com a DGS

A Liga de clubes informou, esta segunda-feira, que as Administrações Regionais de Saúde (ARS) vão vistoriar os estádios de futebol de nível 1, depois de já terem sido remetidos os relatórios dos recintos de categoria inferior à Direção-Geral da Saúde (DGS).

Em comunicado conjunto, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciaram o agendamento das novas visitas para terça-feira, acrescentando já ter remetido os resultados das vistorias aos seis estádios de nível 2 e 3.

De acordo com o mesmo comunicado, os recintos de Paços de Ferreira, Desportivo das Aves, Rio Ave, Tondela, Portimonense e Vitória de Setúbal "são os únicos de nível 2 e 3 candidatos a receber jogos na retoma da Liga", excluindo o campo do Moreirense.

O principal escalão conta com oito estádios de nível 1, casos das "casas" de Benfica, Boavista, Sporting de Braga, Gil Vicente, Marítimo, F. C. Porto, Sporting e Vitória de Guimarães.

O Santa Clara e o Belenenses SAD anunciaram que vão disputar os jogos como anfitriões, das dez últimas jornadas da Liga, na Cidade do Futebol, em Oeiras, enquanto o Famalicão revelou que vai receber os seus adversários em Barcelos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG