Desporto

Renato Neto regressa ao Sporting e é o primeiro reforço no mercado de Inverno

Renato Neto regressa ao Sporting e é o primeiro reforço no mercado de Inverno

O médio brasileiro Renato Neto, que estava emprestado aos belgas do Cercle Brugge, é o primeiro reforço da equipa de futebol do Sporting no mercado de inverno.

O jovem médio chegou esta terça-feira a Lisboa e vai integrar, já a partir de quarta-feira, o plantel da equipa orientada por Domingos Paciência, depois de um ano e meio a jogar na equipa belga por empréstimo dos "leões".

"Estou muito feliz com este regresso ao Sporting. Fui apanhado de surpresa com a notícia de que iria integrar o plantel. Vou fazer o máximo para deixar os adeptos felizes e vou trabalhar ao mais alto nível", disse, mostrando-se confiante na conquista do título ao serviço do Sporting.

PUB

Renato Neto disse que pode alinhar em todas as posições do meio-campo, apesar de preferir jogar "a posição 8" e refere que pretende continuar a aprender com os jogadores mais experientes do plantel.

O médio de 20 anos chegou ao Sporting para os escalões de formação, proveniente dos brasileiros da Academia Catarinense de Futebol, tendo se sagrado campeão nacional de juniores.

Depois de passar a sénior, Renato Neto esteve um ano e meio na Bélgica, onde se destacou, regressando agora ao Sporting.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG