O Jogo ao Vivo

Covid-19

Resultado negativo no rastreio ao plantel do Vitória de Setúbal

Resultado negativo no rastreio ao plantel do Vitória de Setúbal

Os jogadores, equipa técnica e staff do Vitória de Setúbal acusaram negativo ao rastreio realizado na sexta-feira à covid-19, anunciou este sábado o clube da Liga.

Os resultados foram conhecidos no dia seguinte ao plantel ter sido submetido aos testes no Estádio do Bonfim, onde o médico do clube, Ricardo Lopes, acompanhou de perto todo o processo.

"O rastreio realizado à covid-19 revelou que nenhum jogador, treinador ou elemento do 'staff' se encontra infetado. Relativamente ao exame serológico, nenhum elemento apresentou anticorpos para o SARS-CoV-2, indicando a ausência de imunidade para esta doença, o que pressupõe que ninguém contactou diretamente com a doença", explicou o responsável clínico.

O Vitória de Setúbal, atual 12.º classificado do campeonato, com 28 pontos, vai, depois de conhecidos os resultados, regressar ao trabalho na segunda-feira, a partir das 09 horas, no Bonfim.

O conjunto setubalense informa ainda que "todo o grupo será novamente rastreado antes do início dos treinos coletivos".

O governo vai permitir o regresso da Liga, que foi suspensa a 12 de março, após 24 jornadas, a partir de 30 e 31 de maio, e da final da Taça de Portugal, mas não da LigaPro e quaisquer outras competições desportivas nacionais.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG