Selecção Nacional

Ricardo Carvalho abandona selecção por não ser titular no jogo de Chipre

Ricardo Carvalho abandona selecção por não ser titular no jogo de Chipre

Ricardo Carvalho abandonou, ao início da tarde desta quarta-feira, o estágio da selecção nacional após saber que não seria titular no jogo em que defrontará a congénere de Chipre. A equipa portuguesa viaja ao final desta tarde para Nicósia, onde jogará o apuramento para o Euro 2012.

Segundo informação colocada no site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o jogador "ausentou-se, esta quarta-feira, do estágio da selecção nacional - Clube Portugal -, por iniciativa própria e sem comunicar essa ausência à Direcção da FPF ou ao seleccionador nacional". Assim, e ainda de acordo com a FPF, Ricardo Carvalho "não viajará com a restante comitiva para Nicósia".

Segundo apurou o JN, um incidente no treino desta manhã, o último antes da viagem para Chipre, terá estado na origem da atitude do jogador. Ricardo Carvalho soube que não seria titular no jogo e acabou por abandonar o estágio.

O defesa do Real Madrid deixou o hotel da selecção, em Óbidos, por uma porta lateral, quando Cristiano Ronaldo se preparava para responder às questões dos jornalistas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG