Gil Vicente

Ricardo Soares: "João Mário pensa muito à frente"

Ricardo Soares: "João Mário pensa muito à frente"

No rescaldo da derrota diante do Benfica, o treinador do Gil Vicente considerou que a vitória dos encarnados foi merecida e deixou elogios a João Mário.

"Foi difícil resistir porque apanhámos um Benfica altamente competente. Na primeira parte, a nossa estratégia passava por ter bola e fazer o Benfica correr. O Benfica tem uma equipa muito física e criou-nos dificuldades no jogo aéreo, mas o jogo foi equilibrado", começou por dizer Ricardo Soares, vincando que a entrada de João Mário complicou o jogo aos minhotos.

"Na segunda parte, o Benfica voltou a entrar bem, a circular bem a bola, obrigando a minha equipa a correr muito. E a partir dos últimos 20 minutos, quando entrou o João Mário e o Pizzi, passámos a ter mais dificuldade pela qualidade dos jogadores do Benfica. A partir do momento em que o Benfica coloca o João Mário, tudo foi diferente. Ele impõe um ritmo altíssimo, pensa sempre à frente dos outros e a bola passou a circular com mais velocidade", concluiu.

Os encarnados venceram (2-0), este sábado, o Gil Vicente, em Barcelos, na terceira jornada da Liga. Lucas Veríssimo e Grimaldo marcaram os golos do jogo. Com este resultado, o Benfica isola-se provisoriamente na liderança da Liga, com nove pontos, mais três do que Gil Vicente, que sofreu a primeira derrota, e do que o campeão Sporting e do que o F. C. Porto, que têm menos um jogo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG