SLB

Roberto Mancini gostava de ganhar campeonato português pelo Benfica

Roberto Mancini gostava de ganhar campeonato português pelo Benfica

O treinador italiano de futebol Roberto Mancini, que acaba de sagrar-se campeão inglês pelo Manchester City, admitiu um dos objetivos de futuro será "vencer o campeonato português pelo Benfica".

Em entrevista publicada, esta terça-feira, pelo diário desportivo italiano "Corriere dello Sport", em forma de balanço de uma época festejada no último segundo do campeonato, Mancini confessou querer sagrar-se campeão pelo Benfica.

"Ganhar no estrangeiro é o meu sonho. Gostaria de vencer a liga espanhola e também o campeonato português com o Benfica. [Real Madrid, FC Barcelona e Benfica] são clubes que fizeram história no futebol. Estou pronto para tudo, mas agora só penso no City", garantiu Mancini ao mesmo jornal.

PUB

No rescaldo de um título assegurado praticamente no último segundo do jogo com o Queen's Park Rangers (3-2), graças ao golo do argentino Kun Aguero, Mancini admitiu que não se lembra "praticamente de nada" daqueles momentos decisivos.

"Não é possível lembrar-me praticamente de nada. Estava em transe, porque estivemos muito perto de jogar fora um ano de trabalho. Mas nunca perdi a esperança e nunca desisti, mesmo quando estivemos a oito pontos [do Manchester United]", afirmou o técnico transalpino, na terceira época ao serviço dos "citizens".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG