Futebol

F. C. Porto vence Vitória num jogo emocionante. Veja os golos e os casos

F. C. Porto vence Vitória num jogo emocionante. Veja os golos e os casos

O F. C. Porto venceu (3-2), esta terça-feira, o Vitória de Guimarães na 11.ª jornada da Liga, num jogo frenético. Os dragões estiveram em desvantagem duas vezes mas acabaram por conseguir os três pontos. Pepe saiu lesionado e Baró foi substituído numa altura em que os vimaranenses pediam o segundo cartão amarelo para o médio.

Depois de conquistar a Supertaça, os azuis e brancos fecharam o ano com mais um triunfo na Liga. Foram os vimaranenses os primeiros a marcar, por Rochinha, após uma perda de bola de Uribe e Taremi, ainda antes do intervalo, fez um empate depois de uma assistência de Marega.

Na segunda metade, já sem Pepe - que saiu lesionado - e Romário Baró, que deu lugar a Luis Díaz, houve dois golos em dois minutos: primeiro Estupiñan a aproveitar um bom cruzamento de Quaresma e depois Taremi, a bisar, após uma assistência de Luis Díaz. O colombiano acabou por ser decisivo, ao marcar o golo da vitória dos azuis e brancos, depois de um grande domínio de bola.

Com esta vitória, o F. C. Porto fecha a ronda no terceiro lugar, com 25 pontos, menos dois do que o Benfica, segundo, e quatro do que o líder Sporting, enquanto o Vitória é quinto com 19.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG