Benfica

Roger Schmidt chega terça-feira a Portugal

Roger Schmidt chega terça-feira a Portugal

O novo treinador das águias, Roger Schmidt, chega na terça-feira a Lisboa para assinar contrato por duas épocas e para visitar as infraestruturas do clube, segundo nota divulgada no site encarnado

A chegada ao Aeroporto Humberto Delgado está prevista para as 10.30 horas, sendo que durante o dia "terá várias reuniões de trabalho no Estádio da Luz e no Benfica Campus".

Treinador do PSV nas últimas duas épocas, o alemão, de 55 anos, inicia um novo ciclo na sua carreira e o seu objetivo principal será o de reconquistar o campeonato nacional para o Benfica, o qual foge desde 2018/19.

Nas últimas semanas, Roger Schmidt tem acompanhado o processo de contratações e de dispensas no plantel, com o objetivo de que a equipa possa estar preparada para competir ao mais alto nível no início de agosto, momento em que disputará a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Um dos reforços será o lateral esquerdo Mihailo Ristic, que vai fazer exames médicos e assinar pelos encarnados nos próximos dias. Ontem, o Montpellier, clube francês que o sérvio, de 26 anos, representou nas últimas quatro épocas, agradeceu nas redes sociais o contributo do defesa, prova de que Ristic vai dar um novo rumo à carreira. Chegará a custo zero, pois estava em fim de contrato.

Empréstimo sobe
Entretanto, a SAD do Benfica informou, nesta segunda feira, a CMVM de que o empréstimo obrigacionista aumentará de 40 para 60 milhões de euros. A sociedade desportiva tem a decorrer, neste momento, o processo de subscrição, que termina na sexta-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG