Liga dos Campeões

Roger Schmidt fala sobre a vitória, Gonçalo Ramos e Ricardo Horta

Roger Schmidt fala sobre a vitória, Gonçalo Ramos e Ricardo Horta

Treinador do Benfica direciona o foco para a segunda mão frente ao Dínamo Kiev.

Após a vitória por 2-0 diante do Dínamo Kiev, na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, Roger Schmidt afirma que o resultado é bom, mas pede foco.

"Agora é descansar, porque foi um jogo muito intenso e temos de nos preparar muito bem para o segundo jogo. O resultado é bom, mas tudo é possível e temos de continuar 100% focados para levarmos este duelo a bom porto no nosso estádio", começou por dizer o treinador do Benfica.

PUB

Sobre uma eventual saída de Gonçalo Ramos, associado a uma transferência para o Newcastle ou o Wolverhampton, o técnico das águias disse que o avançado "adora jogar no Benfica". "O Gonçalo adora jogar no Benfica, como se vê bem em campo, mas o futebol é um negócio, o mercado está aberto, mas estamos focados nos próximos jogos", explicou.

Outra novela de mercado é relativa a Ricardo Horta, mas Roger Schmidt não perdeu muito tempo a falar de contratações. "De momento não posso falar de reforços, porque estamos muito focados para preparar os próximos jogos", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG