Itália

Roma de Mourinho, Patrício e Oliveira perde em Florença e deixa fugir a Lazio

Roma de Mourinho, Patrício e Oliveira perde em Florença e deixa fugir a Lazio

A Roma foi, esta segunda-feira, derrotada pela Fiorentina, por 2-0, com a formação treinada por José Mourinho, que contou com Rui Patrício e Sérgio Oliveira no onze inicial, a perder terreno para a Lazio na luta pela Liga Europa.

O forte arranque dos "viola" deu frutos logo aos cinco minutos, com o atacante argentino Nicolas Gonzalez a marcar o primeiro golo do encontro de encerramento da 36.ª jornada de penálti, e, apenas seis minutos depois, o experiente médio Giacomo Bonaventura fixou o resultado final.

Com a vitória, a Fiorentina ficou com os mesmos 59 pontos da Roma, mas a turma comandada por Mourinho está na sexta posição (agora a três pontos da Lazio), a última que dá acesso à Liga Europa, enquanto a turma de Florença segue na sétima posição, e tem a Atalanta logo atrás com os mesmos pontos.

O AC Milan lidera a Serie A quando faltam apenas duas jornadas para o fim, com 80 pontos, mais dois do que o rival Inter Milão, mais sete do que o Nápoles e mais onze do que a Juventus, todos já garantidos na Liga dos Campeões da próxima época.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG