O Jogo ao Vivo

Desporto

Ronaldo decisivo para a "remontada" do Real Madrid (2-1) na Corunha

Ronaldo decisivo para a "remontada" do Real Madrid (2-1) na Corunha

O Real Madrid foi, esta noite, à Corunha impor a sexta derrota seguida ao Depor na Liga Espanhola. Os galegos estiveram a ganhar até Mourinho lançar Cristiano Ronaldo, Ozil e Khedira ao mesmo tempo (57 m). Kaká empatou e CR7 fez a assistência para o 2-1 final.

José Mourinho assinalou 1000 dias à frente do Real Madrid com a 113.ª vitória em 158 jogos oficiais. O treinador português reservou muitos craques, a pensar no duelo decisivo com o Barcelona, de terça-feira, para a Taça do Rei, mas uma primeira parte fraquinha levou-o à tripla substituição que mudou o jogo. Sobretudo porque Cristiano Ronaldo não gosta de perder nem a feijões e dinamizou o futebol do Real Madrid.

Os merengues viram o Corunha adiantar-se por Riki (32 m), já Sílvio tinha abandonado o jogo, e o resultado até era curto para os galegos ao intervalo.

A tripla substituição de Mourinho alterou o cariz do jogo. O Corunha encolheu-se e pôs-se a jeito. Kaká igualou (73 m) e isolou Cristiano Ronaldo para este oferecer o golo de bandeja a Higuaín (88 m).

O Real Madrid aproximou-se do Atlético Madrid - está a um ponto - e o Corunha continua no último lugar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG