O Jogo ao Vivo

Taça das Confederações

Ronaldo dispensado da seleção para ir ver os gémeos pela primeira vez

Ronaldo dispensado da seleção para ir ver os gémeos pela primeira vez

Cristiano Ronaldo não vai estar presente no jogo da atribuição do terceiro e quarto lugar da Taça das Confederações, domingo, na Rússia.

O futebolista português foi autorizado a deixar o estágio, por ter sido pai, informa a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado.

"O Presidente da FPF e o Selecionador Nacional foram informados antes da Taça das Confederações pelo capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, que este tinha sido pai", lê-se no comunicado.

O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da Seleção Nacional, num gesto que a FPF considera de "sublinhar e enaltecer".

Segundo o documento, "o Presidente da FPF e o selecionador entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filhos".

No Facebook, Cristiano Ronaldo confirmou a informação. "O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei", escreve Cristiano, confirmando o nascimento dos gémeos.

"Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", acrescentou.

PUB

"Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido", escreveu o futebolista português, garantindo que a seleção vai continuar a dar alegrias aos portugueses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG