Desporto

Ronaldo e Pepe treinam pela primeira vez em Óbidos

Ronaldo e Pepe treinam pela primeira vez em Óbidos

Cristiano Ronaldo e Pepe treinaram, esta quarta-feira, pela primeira vez com a seleção portuguesa de futebol, de partida para a Rússia, onde disputará sexta-feira o terceiro jogo do Grupo F Europeu de qualificação para o Mundial2014.

Depois de terem falhado os dois primeiros treinos, na segunda e terça-feira, o avançado e o defesa do Real Madrid iniciaram, esta quarta-feira, em Óbidos, a sessão de trabalho, embora de forma condicionada, à margem dos restantes convocados pelo selecionador Paulo Bento.

Ronaldo, que pode cumprir a 100.ª internacionalização com o jogo frente à Irlanda do Norte, quatro dias depois do embate em Moscovo, sofreu uma entorse no ombro esquerdo no "clássico" de domingo com o FC Barcelona (2-2), da sétima jornada da liga espanhola, no qual também se lesionou Pepe, na coxa esquerda.

Portugal parte, pelas 14.30 horas, para a Rússia, onde na sexta-feira defronta a seleção treinada pelo italiano Fabio Capello, no jogo que decide a liderança no Grupo F, com início às 19 horas locais (16 horas em Lisboa).

Rússia e Portugal têm seis pontos, no topo do Grupo F de apuramento europeu para o Mundial Brasil2014, face ao escasso ponto obtido até ao momento por Luxemburgo, Irlanda do Norte, Azerbaijão e Israel.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG