Desporto

Ronaldo felicitado pelo seu 28.º aniversário no treino da seleção

Ronaldo felicitado pelo seu 28.º aniversário no treino da seleção

Cristiano Ronaldo mereceu uma grande ovação, esta manhã, quando surgiu no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, para participar no treino da seleção portuguesa, tendo em vista o jogo particular com o Equador, agendado para esta quarta-feira (20.45 horas, RTP1), na Cidade-berço.

O capitão português, que faz nesta terça-feira 28 anos, foi o penúltimo a subir ao "tapete" verde dos vimaranenses e logo os cerca de três mil adeptos presentes, na sua maioria crianças, desataram a aplaudi-lo.

"Ronaldo, Ronaldo", gritaram os espectadores, mal avistaram CR7, no treino de Portugal. De seguida, desataram a cantar os parabéns ao jogador que, ao longo da sessão, foi repetidamente alvo de aplausos e de cânticos de incentivo. Um ambiente festivo, que constrasta com a receção, na véspera, ao craque do Real Madrid, recebido com gritos de "Messi, Messi", por um jovem português que aguardava no exterior da Pousada de Santa Marinha, em Guimarães, a chegada dos jogadores ao local de estágio. Um incidente que irritou a maior estrela da seleção portuguesa.

Nani, futebolista do Manchester United, foi o último a subir ao relvado, tendo igualmente merecido muitos aplausos dos presentes. O selecionador Paulo Bento tem os 23 jogadores que estão em estágio disponíveis para a partida com a formação equatoriana, 12.ª no ranking FIFA.

No final do treino, o técnico português deu uma conferência de Imprensa, de antevisão do jogo desta quarta-feira.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG