O Jogo ao Vivo

Mundial 2022

Ronaldo longe do relvado no arranque da "operação-Marrocos"

Ronaldo longe do relvado no arranque da "operação-Marrocos"

O avançado Cristiano Ronaldo foi, nesta quarta-feira, um dos ausentes do treino da seleção portuguesa, que iniciou a preparação para o jogo de sábado, dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo, com Marrocos.

Escassas horas após ter sido assegurado o apuramento à próxima fase, com uma goleada frente a Suíça (6-1), só os suplentes na partida com os helvéticos subiram ao relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya.

A exceção foi Cristiano Ronaldo, que fez apenas trabalho de recuperação no ginásio juntamente com os titulares da véspera. Recorde-se que o capitão português foi suplente utilizado no encontro dos oitavos de final, tendo entrado no decorrer da segunda parte.

PUB

Danilo Pereira e Nuno Mendes continuam ausentes, prosseguindo o tratamento às respetivas lesões.

O selecionador Fernando Santos contou assim com 12 jogadores no treino, sendo que, nos primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, todos treinaram sem limitações, com os dez jogadores de campo a realizarem exercícios de circulação de bola em espaço reduzido, enquanto Rui Patrício e José Sá trabalharam numa das balizas com o técnico de guarda-redes Fernando Justino.

Portugal garantiu na terça-feira o apuramento para os quartos-de-final do Mundial2022, ao golear a Suíça por 6-1, com três golos de Gonçalo Ramos, um de Pepe, um de Raphaël Guerreiro e outro de Rafael Leão. Já Akanji apontou o tento de honra dos suíços.

Nos quartos-de-final, a equipa portuguesa vai defrontar Marrocos, que eliminou a Espanha, em jogo agendado para sábado, a partir das 15 horas, no Estádio Al-Thumama, em Doha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG