O Jogo ao Vivo

Liga dos Campeões

Ronaldo marca a passe de Bruno Fernandes mas não impede derrota do United

Ronaldo marca a passe de Bruno Fernandes mas não impede derrota do United

O Manchester United perdeu, esta terça-feira à tarde, por 2-1 frente ao Young Boys, no jogo inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo marcou num encontro que ficou marcado pela expulsão de Wan-Bissaka e pelo golo ao cair do pano, dos suíços.

O estádio Wankdorf recebeu o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões, neste regresso ao Manchester United.

O Manchester entrou forte, a criar alguns lances de perigo, e chegou ao golo aos 13 minutos, por Cristiano Ronaldo. O avançado finalizou a jogada após um passe de trivela de Bruno Fernandes. Apesar dos ataques do Young Boys, o jogo parecia mais inclinado para a equipa inglesa, motivada com o golo de CR7.

Aos 35 minutos, o jogo mudou por completo. O lateral direito do United, Wan-Bissaka, viu vermelho direto após uma entrada perigosa sobre um adversário. Solskjaer tirou Jadon Sancho para colocar Diogo Dalot, para ocupar a vaga deixada pelo antigo defesa do Crystal Palace.

Na segunda parte, o Young Boys cresceu e controlou o jogo com bola, aplicando uma pressão muito eficaz sobre o adversário. O United tentava chegar à baliza contrária através de passes longos, mas não conseguiu criar situações de perigo. A equipa suíça chegou mesmo ao golo aos 66 minutos, algo que parecia inevitável pelo rumo que o jogo estava a ter. Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes foram substituídos aos 72 minutos, para as entradas de Lingard e Matic, respetivamente.

Mas quando já todos pensavam que o jogo iria terminar empatado, o Young Boys marcou, aos 95 minutos, por Siebatcheu e selou a vitória sobre o clube inglês. O Young Boys lidera o grupo F, onde também se encontram o Atalanta e o Villareal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG