seleção

Ronaldo otimista: "Vamos passar em primeiro lugar"

Ronaldo otimista: "Vamos passar em primeiro lugar"

Cristiano Ronaldo afirmou, neste domingo, nos arredores de Paris, que está encantado com o desempenho de Fernando Santos, à frente da seleção. "Está a fazer um trabalho extraordinário.

A semana tem sido excelente e o grupo está fantástico", sublinhou, antes de abordar o encontro da véspera, frente à França. "Foi um teste muito positivo, gostei bastante. Jogámos no sistema certo, adequado para os futebolistas que temos. Teremos, certamente, um futuro risonho".

Na sua opinião, Portugal tem capacidade de vencer a Dinamarca, na terça-feira. "Estamos moralizados e confiantes, vamos tentar dar o nosso melhor. Abre-se um novo ciclo. Estamos confiantes de que vamos passar e no primeiro lugar. O pensamento é esse".

Relativamente ao antecessor Paulo Bento, "revelou que o seu ciclo terminou". "Fez um trabalho excelente, gostei dos seus métodos, saiu com pena nossa, mas agora é passado. De todos os treinadores com quem trabalhei, desde Boloni até Ancelotti, tento sempre tirar coisas positivas". Assegurou que não foi consultado, nesse assunto. "Que eu saiba é o presidente da Federação que toma as decisões. Jamais um jogador ou um grupo de jogadores podem fazê-lo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG