Futebol

Ronaldo para Mendes: "Ou me colocas no Chelsea ou no Bayern, ou separamo-nos"

Ronaldo para Mendes: "Ou me colocas no Chelsea ou no Bayern, ou separamo-nos"

Uma reportagem publicada no jornal "El Mundo" revela os motivos que levaram ao corte na colaboração entre Cristiano Ronaldo e o empresário Jorge Mendes. De acordo com a reportagem, assinada pelos jornalistas Orfeo Suárez e Esteban Urreiztieta, Ronaldo terá dito a Jorge Mendes: "Ou me colocas no Chelsea ou no Bayern, ou separamo-nos".

O ultimato aconteceu após a saída de CR7 do Manchester United, em vésperas do Mundial do Catar, na sequência de uma polémica entrevista concedida pelo jogador português ao jornalista britânico Piers Morgan.

Jorge Mendes terá mesmo contactado os clubes apontados por Ronaldo, mas nenhum se mostrou interessado em avançar para a sua contratação.

PUB

Cristiano Ronaldo acabaria por se mudar para o Al Nassr, da Arábia Saudita, num negócio altamente vantajoso em termos financeiros para o futebolista português e que foi intermediado por Ricardo Regufe.

Ainda de acordo com a reportagem do "El Mundo", Jorge Mendes terá aconselhado Ronaldo a não deixar o Real Madrid para se mudar para a Juventus, em 2018, e foi surpreendido por uma chamada dos responsáveis pelo clube italiano quando CR7 decidiu deixar Turim, três anos depois.

Outra história curiosa contada nas páginas do "El Mundo" prende-se com uma conversa entre Cristiano Ronaldo e Josep Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, em que o português terá perguntado quanto auferia Lionel Messi no clube catalão.

"Não te posso dizer isso, mas é mais do dobro daquilo que te pagam", terá respondido Bartomeu, numa altura em que o português jogava no Real Madrid.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG