Futebol

Rúben Amorim: "Carlos Carvalhal tem razão. Fomos eficazes"

Rúben Amorim: "Carlos Carvalhal tem razão. Fomos eficazes"

O treinador do Sporting achou o resultado diante do Braga "justo" e deixou elogios à equipa, salientando, no entanto, que há "ainda muito a melhorar"

"Acho que o Carlos Carvalhal tem razão, pois fomos eficazes. O Pote e Nuno Santos não estavam muito bem. Não conseguíamos definir bem, tivemos alguma dificuldade, mas fomos eficazes, muito rigorosos na forma de defender. Muitas vezes o Braga deu o 1x1 e nós não aproveitámos isso. Vimos isso com o Sporar e o Nuno Santos. Temos muito a trabalhar, fomos eficazes, mas acho que no final merecemos a vitória. Todos os que entraram mudaram um pouco o jogo, somos uma equipa muito unida e estamos preparados para tudo", começou por dizer Ruben Amorim, destacando que a equipa não é candidata ao título.

PUB

"Desde Guimarães que tivemos problemas no controlo de jogo. Somos uma equipa que temos de melhorar em todos os aspetos. Quando falam em títulos, eu nunca mudei o meu discurso. Eu não olho para o jogo e digo: 'Ganhámos 2-0 ao Braga e estamos bem.'. Não temos muito a melhorar. Agora tenho de dar os parabéns a equipa. Título? Somos candidatos a vencer o próximo jogo e é isso que vamos fazer", concluiu o técnico.

O Sporting venceu (2-0), este sábado, o Braga, em Alvalade, na 12.ª jornada da Liga. Os golos surgiram apenas na segunda parte. Paulinho marcou no início, mas o golo foi anulado por fora de jogo. Pouco depois, Pedro Gonçalves inaugurou o marcador, voltando aos golos depois de quatro jogos em branco, e Matheus Nunes fechou a contagem depois de uma grande jogada de Sporar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG