O Jogo ao Vivo

Sporting

Ruben Amorim: "Fui expulso por afirmações que não são verdade"

Ruben Amorim: "Fui expulso por afirmações que não são verdade"

Ruben Amorim, técnico leonino, negou, esta quinta-feira, o teor parcial do relatório de Rui Costa, juiz do jogo com o Famalicão que está na base da suspensão de 15 dias. "Posso ser expulso por palavrões, mas aquilo que está a seguir e que dá sustentação ao castigo de "conseguiste o que querias" é falso", sustentou em Alcochete. Feddal está KO para Faro.

"Fui expulso por afirmações que não são verdade e que apresentarei na minha defesa. Posso ser expulso por palavrões, mas aquilo que está a seguir e que dá sustentação ao castigo de "conseguiste o que querias", é falso", sublinhou o treinador do Sporting que sofreu um castigo de suspensão de 15 dias que o inibe de estar no banco do duelo desta sexta-feira (21 horas) com o Farense, em Faro.

Recorde-se que o relatório do juiz mencionava que o técnico se teria dirigido à equipa de arbitragem da seguinte forma. " Vai para o c.., vai-te f..., conseguiste o que querias', menciona o documento.

O treinador, que deve entregar recurso para o plenário do Conselho de Disciplina hoje ou amanhã, garantiu que será a ultima vez que se referirá à situação "pois sou o grande prejudicado e qualquer dia sou despedido do Sporting e não arranjo trabalho em lado nenhum pois estou sempre castigado", e recusa sentir qualquer nervosismo adicional, nesta fase decisiva da Liga.

"Sempre fui assim. O meu comportamento no banco é completamente igual e depende de como o jogo está, pois vivo as suas emoções. Não mudei nada, estou confiante e sinto a equipa melhor, o que me deixa mais tranquilo. Não vejo diferença para o que era no passado. A minha forma de viver os jogos não mudou por estar no final do campeonato. Temos condições de ganhar ao Farense com ou sem o treinador no banco", acentuou.

Sobre o embate confirmou a recuperação de Gonçalo Inácio, Tabata e o afastamento de Feddal que fica a recuperar de "algumas mazelas".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG