O Jogo ao Vivo

Sporting

Ruben Amorim: "O Petit esteve melhor do que eu a preparar o jogo"

Ruben Amorim: "O Petit esteve melhor do que eu a preparar o jogo"

No rescaldo do triunfo frente ao Belenenses SAD, o treinador dos leões deu os parabéns aos jogadores e garantiu que a equipa está preparada para todos os jogos.

"O que fica são os três pontos, mas foi um jogo muito complicado. O Belenenses adaptou-se ao relvado e aí o Petit esteve melhor do que eu a preparar o jogo. Nós não conseguimos construir desde trás e eles lançavam a bola na frente e, a partir daí sim, jogavam. Não é desculpa, porque jogámos no mesmo relvado. Quando todos estão bem e fortes mas não há entendimento... O que faltou foi eu, talvez, preparar melhor o jogo. Mas eles estão de parabéns, porque dão tudo e agarram-se uns aos outros. Não está fácil para ganhar nenhum jogo, mas somos muito difíceis de bater", começou por dizer Ruben Amorim.

PUB

Em janeiro, o Sporting vai defrontar Braga, Benfica e F. C. Porto [Taça da Liga] mas o treinador garantiu que o plantel está preparado para qualquer jogo, sublinhando que não há euforia no plantel por a equipa liderar o campeonato.

"Não temos só esses três jogos. Estaremos preparados para todos. Liderança? São 11 jornadas. Não acabámos o primeiro terço. É muito cedo e estes jogos dão-nos essa noção. As equipas querem sempre mostrar e garantir pontos contra o primeiro classificado. Temos de nos adaptar e estamos a fazê-lo. Podemos nem sempre fazer um grande jogo, mas somos muito solidários e acabamos por vencer os jogos", concluiu.

O Sporting venceu (2-1), este domingo, o Belenenses SAD no Jamor na 11.ª jornada da Liga. Leões terminam ano na liderança e invictos no campeonato.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG