Desporto

Rúben Amorim surpreendido com chamada à selecção critica Jorge Jesus

Rúben Amorim surpreendido com chamada à selecção critica Jorge Jesus

Palavras fortes de Rúben Amorim na chegada à concentração da selecção nacional. O médio tem sido pouco utilizado por Jorge Jesus no Benfica e deixou críticas ao técnico dos encarnados, mostrando-se, ainda, surpreendido pela convocatória à equipa das quinas.

"O mister Jesus acha que eu não devo jogar no Benfica. Fico feliz por Paulo Bento pensar de outra forma. Mas não quero falar sobre isso", disse Amorim, reconhecendo que "é sempre uma surpresa ser chamado" quando não se joga com regularidade no clube. "Estou preparado para ajudar", vincou, porém.

Por outro lado, Carlos Martins, à conversa com os jornalistas garantiu não estar arrependido de ter trocado o Benfica pelo Granada, vincando que "foi uma decisão bem pensada". Mas, agora, só pensa na selecção: "Estou aqui para ajudar. Quero jogar mas isso depende do treinador".

A presença de Hugo Almeida é que causou alguma surpresa entre os presentes. O avançado do Besiktas está lesionado - rotura muscular de cinco centímetros na parte posterior da coxa esquerda - e desiludido por "não poder ajudar", mas espera recuperar do nas próximas duas semanas. Fora dos convocados, o ponta-de-lança mostrou confiança nos companheiros: "Os portugueses podem ficar descansados. De certeza que vamos vencer".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG