Futebol

Rúben Neves marca, mas Wolverhampton continua sem vencer na Liga inglesa

Rúben Neves marca, mas Wolverhampton continua sem vencer na Liga inglesa

Um golo de Ruben Neves foi este domingo insuficiente para garantir o primeiro triunfo do Wolverhampton na Liga inglesa, com a equipa de Bruno Lage a empatar 1-1 com o Newcastle, na quarta jornada.

O capitão do Wolverhampton, que se apresentou com sete portugueses no onze e dois no banco, marcou aos 31 minutos, após uma assistência de Gonçalo Guedes.

Os Wolves, que não vencem para a liga inglesa desde 2 de abril, ainda festejaram o 2-0, depois de um golo do avançado mexicano Raul Jiménez, aos 81 minutos, que acabou por ser anulado pelo videoárbitro por falta do antigo jogador do Benfica.

PUB

Aos 90 minutos, Saint-Maximin estragou a festa dos "Wolves" com um remate indefensável para José Sá, empatando a partida, na qual os portugueses Nélson Semedo, Matheus Nunes, João Moutinho e Pedro Neto foram titulares, e Daniel Podence entrou aos 83 minutos, para o lugar de Gonçalo Guedes.

Após quatro jornadas, o Wolverhampton, que este domingo marcou o primeiro golo em casa, continua sem vencer, somando dois empates e duas derrotas, e o Newcastle segue sem derrotas, com um triunfo e três empates.

O West Ham, que somava três derrotas, conseguiu o primeiro triunfo na prova, vencendo por 1-0 no terreno do Aston Villa, com um golo de Pablo Fornals, aos 74 minutos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG