Olympiacos F. C.

Rúben Semedo detido na Grécia por suspeitas de violação de menor

Rúben Semedo detido na Grécia por suspeitas de violação de menor

O internacional português Rúben Semedo, atualmente a jogar pelo Olympiacos F. C., foi detido em casa, esta segunda-feira, por suspeita de violação de uma jovem menor de 17 anos.

A denúncia contra o jogador de futebol, de 27 anos, foi feita neste domingo e o central português deverá ser presente a um juiz na terça-feira.

De acordo com a imprensa grega, os dois estiveram a beber juntos num bar em Oropos, sendo que, depois, o jogador terá levado a jovem para casa, consumando a violação. A vítima, que se apresentou na esquadra com a mãe para fazer a denúncia, refere mesmo que o jogador a embebedou para a violar.

A detenção de Rúben Semedo ocorreu na sua casa, em Glyfada, um subúrbio rico de Atenas, ao pé da praia.

Numa curta declaração à saída do Ministério Público de Evelpidon, em Atenas, o advogado do atleta, Stavros Georgopoulos, negou o crime, garantindo haver "evidências sólidas que impedem a acusação".

"Quando a virem vão dizer-me se parece que ela tem 17 ou 23/24 anos. Eles estiveram juntos durante 15 horas, é inconcebível que seja acusado por isso", frisou.

Recorde-se que a carreira do internacional luso tem sido marcada por acusações de tentativa de homicídio, lesões corporais graves, sequestro, ameaças, posse ilícita de armas e roubo com violência.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG