Sub-21

Rui Jorge satisfeito goleada da selecção de Sub-21 à Alemanha

Rui Jorge satisfeito goleada da selecção de Sub-21 à Alemanha

O seleccionador português de futebol de sub-21, Rui Jorge, manifestou-se hoje satisfeito com o desempenho dos jogadores na vitória sobre a Alemanha (4-2), uma selecção que considerou "muito forte".

"Tivemos aspectos muito positivos na primeira parte, mas na segunda também tivemos outros que me agradaram bastante, nomeadamente a pressão sobre o adversários", realçou o seleccionador na conferência de imprensa após o jogo.

O técnico português disse que a vitória sobre a selecção germânica "foi conseguida através da velocidade e da colocação da bola nas costas do adversário", acrescentando que "depois da vantagem de dois golos, o jogo tornou-se mais fácil".

"Ganhar é sempre importante para motivar e andarmos todos muito mais contentes. Mas mais do que a vitória foi a forma como os jogadores executaram o jogo", concluiu o treinador português.

Portugal defronta a Áustria na sexta-feira, no Estádio Algarve, em novo encontro de preparação para a fase de qualificação para o Europeu de 2013, na qual integra o grupo 6, com a Rússia, Moldova, Polónia e Albânia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG