Futebol

Rui Jorge: "Voltámos a levar um soco dos grandes"

Rui Jorge: "Voltámos a levar um soco dos grandes"

No rescaldo da derrota diante da Alemanha, o selecionador nacional de sub-21 considerou que o jogo foi "equilibrado" e enalteceu o percurso da equipa na competição.

"Foi um jogo equilibrado, em que ambas as equipas se ressentiram em termos físicos. Poderia ter sido mais bem jogado se as equipas estivessem no pleno das capacidades. Não deixou de ser emotivo, com muitas ocasiões de golo. Ambas demonstraram que têm excelentes jogadores e que queriam muito levar o troféu para casa", começou por dizer Rui Jorge, que destacou ainda o percurso da equipa das quinas.

"Foi muito, muito bom. Não consigo dizer que foi brilhante, porque não vencemos hoje. Mas os jogadores deram tudo e tentaram tudo até ao fim, não podem acusar os jogadores de absolutamente nada. Só com o passar dos anos é que as pessoas vão tomar consciência da dificuldade de que é atingir uma final. Já tivemos duas e caímos, voltámos a levantar. Hoje voltámos a levar um soco dos grandes, mas teremos de nos levantar outra vez", concluiu.

A seleção nacional de sub-21 perdeu (1-0), este domingo, diante da Alemanha na final do Europeu em Ljubljana, na Eslovénia. Nmecha marcou o único golo do jogo. Fábio Vieira foi considerado o melhor jogador do torneio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG