Futebol

Rui Miguel Mendonça assume comunicação do Sporting

Rui Miguel Mendonça assume comunicação do Sporting

Rui Miguel Mendonça, até agora o director da Sporting TV, assume a direcção da Sporting Comunicação e Plataformas, anunciou, esta quinta-feira, o clube.

Mendonça vai coordenar uma equipa de 30 pessoas, que ficarão responsáveis pela publicação de conteúdos em todas a plataformas de comunicação e marketing do Sporting (Sporting TV, Jornal Sporting, redes sociais, site e app), que eram até agora assegurados em "regime de outsourcing". A produção técnica da Sporting TV continuará a ser assegurada pela produtora de televisão World Channels.

"A comunicação é um activo valioso e esta será a "nossa" academia. É um passo estruturante para o Sporting Clube de Portugal esta unificação em Alvalade. Tem evidentes e imediatas sinergias entre várias equipas que estiveram, nos últimos anos, dispersas. Estou certo que vamos dar aos nossos sócios e adeptos formatos mais inovadores, entre transmissões e exclusivos, o que criará um aumento do valor da marca Sporting", considerou, ao site do clube, Rui Miguel Mendonça.

Outros Artigos Recomendados