F. C. Porto

Rui Moreira: "Responderei às críticas esta semana"

Rui Moreira: "Responderei às críticas esta semana"

O presidente da Câmara do Porto e candidato ao Conselho Superior do F. C. Porto na lista de Pinto da Costa foi visado por misturar política com o futebol.

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, votou este domingo nas eleições para a presidência do F. C. Porto, e defendeu que, independentemente do resultado, "o futuro do clube será sempre risonho".

"A primeira coisa que queria salientar é a extraordinária mobilização, a forma como as pessoas estão a aderir a este ato cívico e vi que as pessoas estão a manter a distância. Tudo a ser feito como deve ser. As urnas ditarão o futuro do clube, que será sempre risonho. Este clube sempre teve um passado, tem um presente e terá um futuro", disse, à margem do ato eleitoral.

Indiferente a quem o criticou por ser um político envolvido nas eleições de um clube de futebol, Rui Moreira prometeu falar dessa situação após as eleições.

"Responderei esta semana. Durante a campanha eleitoral para o clube entendi não me pronunciar sobre a opinião das pessoas, que é legítima. Para algumas dessas críticas olhei com perplexidade, seguramente falarei durante a próxima semana", adiantou.