Desporto

Rui Vitória: "F. C. Porto? O nosso foco é o Dínamo de Kiev"

Rui Vitória: "F. C. Porto? O nosso foco é o Dínamo de Kiev"

Rui Vitória não quer euforias. O facto de o Benfica ter ganho ao Dinamo de Kiev, na Ucrânia, há duas semanas, não é, para o treinador encarnado, sinónimo de que será fácil repetir a conquista dos três pontos, terça-feira, na Luz.

"Quem pensar assim está muito enganado. Espero um duelo difícil. Ganhámos lá mas isso não significa muito além disso. O adversário é uma equipa que normalmente joga melhor fora do seu estádio, tem características próprias para isso", alertou, Rui Vitória, acrescentando que Grimaldo está recuperado e vai ser convocado.

O clássico do próximo domingo, diante do F. C. Porto, não foi valorizado. "O foco é o Dínamo. Rotação de jogadores? Nem pensar nisso. Olhamos jogo a jogo, não estamos preocupados em gerir. Queremos vencer sempre. Não consigo tirar um jogador da Champions a pensar no campeonato".

Colocou-se, também, à margem das polémicas em torno da arbitragem e do nome do juiz que será nomeado para o duelo no Dragão. "Não estou nada focado com o clássico. Depois das 10 da noite de amanhã, responderei a todas as questões sobre isso".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG