Futebol

Rui Vitória: "Foi jogo de Taça"

Rui Vitória: "Foi jogo de Taça"

No final do encontro com o Montalegre, Rui Vitória salientou que, apesar da vitória magra, "o importante era a passagem" e deu mérito à equipa transmontana pelas dificuldades que conseguiu impor.

"Foi um jogo de Taça, em que sabemos que é normal as equipas de escalões inferiores se transcenderem. O Montalegre fez uma boa exibição. Receberam-nos muito bem, exceção feita ao estado do terreno, que acabou por nos dificultar. Dou mérito ao Montalegre pelas dificuldades colocadas. Em relação à nossa equipa, foi mais do mesmo em relação às oportunidades criadas e golos marcados", começou por dizer, analisando as mudanças na equipa.

PUB

"Tínhamos de mudar alguns jogadores, era natural que a qualidade que pretendíamos não aparecesse. Estamos numa fase de ir adquirindo consistência, hoje com o aspeto positivo de mudar um grande número de jogadores, mas mantendo consistência. O objetivo passa por manter isso e depois ganhar, com a confiança que os resultados vão trazendo. Este é um período de retoma que terá de ser feito assim".

No final do encontro, alguns adeptos do Benfica assobiaram a equipa e mostraram lenços brancos. Sobre as críticas, Rui Vitória foi categórico. "É evidente que esta vida de treinador é como é, todos sabemos que é mesmo assim. Completamente tranquilo, agora há que ir preparando o jogo com o Braga", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG