Desporto

SAD do Benfica aprova contas com prejuízo de cerca de 10 milhões de euros

SAD do Benfica aprova contas com prejuízo de cerca de 10 milhões de euros

A assembleia-geral da SAD do Benfica, que, esta quinta-feira, esteve reunida no estádio da Luz, em Lisboa, aprovou por maioria as contas de 2012/2013, que apresentam um prejuízo de cerca de 10,4 milhões de euros.

Para o período em causa, que vai de 01 de julho de 2012 a 30 de junho de 2013, o prejuízo foi, em termos consolidados, de 10.393.584 euros.

Todos os pontos que hoje foram apresentados na AG acabaram por ser aprovados por maioria, sendo que foi ainda dado um voto de confiança a todos os órgãos que compõem a SAD do clube.

Em cima da mesa estava não só a apreciação e deliberação sobre o relatório de gestão e contas do exercício de 2012/2013, como também a deliberação sobre a proposta de aplicação de resultados, que foram transferidos para resultados acumulados, e a apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade.

Foi ainda aprovada a declaração sobre a política de remuneração dos membros dos órgãos de administração e de fiscalização e um voto de confiança ao Conselho de Administração, Conselho Fiscal e ao revisor oficial de contas que exerceram funções durante o exercício em questão.