Coronavírus

SAD do Feirense oferece material hospitalar ao S. Sebastião

SAD do Feirense oferece material hospitalar ao S. Sebastião

Mais uma vez o futebol mostra-se de mãos dadas com o resto da sociedade no combate ao coronavírus.

A SAD do Feirense entregou, na manhã deste sábado, material médico ao Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, para ajudar a combater o surto da Covid-19.

Àquela unidade hospitalar, os fogaceiros ofereceram centenas de equipamentos de proteção individual, como por exemplo luvas, toucas e cobre-sapatos, tal como gel desinfetante para mãos e superfícies.

Este é mais um gesto de solidariedade e de extrema responsabilidade social levada a cabo pela administração da SAD do Feirense, desta feita perante uma das instituições mais importantes daquele município do distrito de Aveiro.

A entrega foi feita pelo diretor de marketing da SAD, João Cunha. Desde a Nigéria, o presidente da sociedade da equipa da LigaPro, Kunle Soname, aproveitou a ocasião para deixar a seguinte mensagem: "A SAD já veiculou nos seus meios oficiais as medidas de prevenção aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde. Os nossos jogadores, equipa técnica e staff estão em casa e esse é um apelo que também fazemos aos nossos associados e adeptos. Só juntos venceremos esta batalha. O donativo ao Hospital S. Sebastião foi outra forma que encontramos para ajudar todos aqueles que estão a combater esta terrível epidemia. A vossa coragem é de louvar. Obrigado a todos".

Também este sábado, entrou em funcionamento o centro de testes à Covid-19, no Europarque, em Santa Maria da Feira, ali bem perto de Ovar, município da região mais afetado pela pandemia, onde foi decretado o estado de calamidade pública.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG