Futebol

SAD do Santa Clara esclarece que equipa técnica tem contrato

SAD do Santa Clara esclarece que equipa técnica tem contrato

A SAD açoriana esclareceu, em comunicado, que a equipa técnica liderada por Mário Silva tem contrato com os insulares.

A polémica estalou após Mário Silva, no final do jogo com o Sporting, a contar para a última jornada da Liga, ter revelado que não iria continuar no Santa Clara, culpando os responsáveis da SAD pelo desfecho.

"Começámos a falar, acordámos tudo e, desde há uma semana, que só falta a assinatura do responsável e que foi adiando de dia para dia até ao "red line" dado por ele mesmo, e não assinámos contrato", explicou o técnico, à SportTv, na flash interview que se seguiu ao encontro de Alvalade, que os açorianos perderam por 4-0.

"Sempre demonstrei uma vontade enorme de continuar no Santa Clara. Se não continuo, a responsabilidade não é minha, porque tínhamos chegado a um acordo pelos administradores do clube, nomeadamente o presidente", acrescentou, sublinhando ainda que, para si, "mais do que uma assinatura, vale a palavra".

A reação da SAD açoriana, liderada por Ismail Uzun, chegou num comunicado em que é referido que "todos os elementos que constituem o nosso corpo técnico têm contrato com a nossa sociedade desportiva".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG