O Jogo ao Vivo

Exclusivo

Saída de Matheus Nunes implica investida ao mercado de transferências

Saída de Matheus Nunes implica investida ao mercado de transferências

Internacional português deve ser apresentado hoje no Wolverhampton e é substituído por Morita no Dragão. André Almeida (V. Guimarães) está referenciado pelos leões.

A poucos dias do jogo entre o F. C. Porto e o Sporting (sábado, 20.30 horas, Sport TV1), Ruben Amorim sofreu um duro golpe: perdeu Matheus Nunes, uma das principais figuras do plantel de Alvalade, que será hoje oficializado como reforço do Wolverhampton, a troco de 45 milhões de euros fixos mais cinco milhões por objetivos. O internacional português vai reforçar o contingente luso de Bruno Lage nos "lobos" e assina contrato válido até 2027. O médio Morita, garantido ao Santa Clara, tem a via aberta para ser titular no clássico na vaga do colega.

Com a saída de Palhinha para o Fulham no início do mercado de transferências, os leões perderam as duas principais figuras do meio-campo e, face ao encaixe elevado com a venda de Matheus Nunes, a porta abre-se para reforços nessa zona do campo, com a possibilidade de chegar mais do que um jogador. Um dos nomes referenciados pela SAD é André Almeida, médio do Vitória de Guimarães que foi alvo de sondagens por parte do F. C. Porto, mas que está também a ser associado a clubes estrangeiros, como o Wolverhampton e o Newcastle.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG