Ataque ao mercado

Saída prevista no Sporting e João Félix ligado ao Manchester United

Saída prevista no Sporting e João Félix ligado ao Manchester United

Em dia pouco movimentado, houve novidades no Bessa, com o Boavista a assegurar o empréstimo de uma promessa do futebol brasileiro.

Sporting: Marco Acuña está de malas feitas para Sevilha. A imprensa assegura que o acordo entre os dois clubes está praticamente feito e que os leões receberão cerca de 10 milhões de euros pela transferência. Segundo a "Marca", o acordo contempla mais-valias financeiras mediante a concretização de determinados objetivos.

Boavista: Nathan é a mais recente contratação dos axadrezados. O defesa brasileiro, de 19 anos, chega ao Bessa por empréstimo do Vasco da Gama (Brasil) e o acordo é válido até ao final da temporada. Nathan é lateral-direito e fará concorrência a Reggie Cannon.

Manchester United: O jornal "Daily Star" adiantou este sábado a possibilidade de João Félix se juntar a Bruno Fernandes em Old Trafford. A notícia dá conta de que o avançado português está entre as alternativas a Jadon Sancho, cuja saída do Borussia Dortmund está complicada.

Milan: No mesmo dia, os "rossoneri" garantiram duas contratações. Enquanto Tatarusanu chega para a baliza e para fazer concorrência a Donnaruma, Ante Rebic é reforço para o ataque, proveniente do Frankfurt. Os dois jogadores já foram apresentados.

PUB

Almeria: Makaridze deixa o V. Setúbal para rumar ao futebol espanhol. O guarda-redes georgiano, que passou os últimos seis anos no futebol português, vai rumar ao Almería, da II Divisão de Espanha, onde terá José Gomes como treinador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG