Braga

Salvador diz que vírus ergueu muro no clube

Salvador diz que vírus ergueu muro no clube

Presidente bracarense destaca dificuldades causadas pela pandemia, mas destaca a forma como o clube tem superado a situação. Lesionado frente ao Rio Ave, Galeno tem ordem para descansar, enquanto espera por resultados de exames.

Na habitual mensagem de Natal, o presidente António Salvador admite que a pandemia de covid-19 dificultou o relacionamento com a massa associativa, mas elogiou a forma como, de certo modo, foi possível contornar o problema.

"O vírus ergueu um "muro" entre o Braga e os sócios e adeptos. Mas nem o distanciamento fez com que deixássemos de sentir o vosso apoio, a vossa força, o vosso afeto. Longe, mas perto", frisou António Salvador, na mensagem natalícia.

O líder do Braga acha que, apesar das contingências que esta pandemia provocou "há algo que continuou a florescer bem no epicentro das adversidades", elogiando a forma como os braguistas sentem o clube.

Entretanto, a situação de Galeno deve ficar esclarecida até amanhã. Face à suspeita de um problema no adutor direito o jogador foi sujeito a exames e até saber os resultados tem ordem para descansar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG