O Jogo ao Vivo

Desporto

Santos Laguna de Pedro Caixinha derrotado na final da "Champions" da Concacaf

Santos Laguna de Pedro Caixinha derrotado na final da "Champions" da Concacaf

Os mexicanos do Monterrey venceram, esta quinta-feira, por 4-2 o Santos Laguna, treinado pelo português Pedro Caixinha, na segunda mão da final da Liga dos Campeões da Concacaf de futebol.

Depois de um empate a zeros na primeira mão, jogada no estádio do Santos Laguna, o segundo jogo da final até começou bem para a equipa orientada pelo treinador português que esteve a vencer por 0-2 até ao minuto 60, fruto dos golos de C. Quintero aos 38 e de F. Baloy aos 50.

O Monterrey conseguiu, contudo, dar a volta ao resultado com tentos de A. de Nigris aos 60 e 87 minutos, de N. Cardozo aos 84, fechando a contagem H. Suazo já nos descontos.

PUB

No jogo desta quinta-feira o Santos Laguna manteve superioridade na posse de bola com 52 %.

Em 2011/12, as duas equipas mexicanas já tinham disputado a final da competição, tendo, na altura, o Monterrey levado a melhor frente ao Santos Laguna, ao vencer por 3-2 no conjunto das duas mãos.

Pedro Caixinha, de 42 anos, comanda o Santos Laguna desde novembro de 2012, depois de ter treinado em Portugal o Nacional e União de Leiria e integrado as equipas técnicas lideradas por José Peseiro em clubes como Sporting, Rapid Bucareste, Panathinaikos, Al-Hilal e na seleção da Arábia Saudita.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG