SCP

Schaars foi operado com sucesso e para de 10 a 12 semanas

Schaars foi operado com sucesso e para de 10 a 12 semanas

O Sporting anunciou este sábado que o médio Stijn Schaars foi operado com sucesso ao quinto metatarso do pé direito e confirmou uma paragem entre as 10 e as 12 semanas para o internacional holandês.

"O jogador Stijn Schaars foi submetido, com sucesso, a uma osteossíntese do quinto metatarso do pé direito. A cirurgia esteve a cargo do Dr. Pedro Pessoa. Prevê-se 10 a 12 semanas de paragem", refere o clube, em comunicado.

Schaars lesionou-se na partida frente ao Moreirense, tendo sido substituído ainda na primeira parte pelo argentino Fito Rinaudo.

"Quando eu estava a preparar o remate, senti que algo estalou no meu pé direito. Naquele momento, tinha todo o meu peso sobre esse pé. O estalo e a dor que senti de imediato foram claros de que algo se tinha partido", disse Schaars, em declarações à sua assessoria de imprensa.

O médio internacional holandês, que já tinha falhado alguns jogos da equipa no início da temporada devido a um problema no joelho, volta a ficar fora das opções do técnico belga Franky Vercauteren.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG