O Jogo ao Vivo

Vizela - Tondela

Schettine saltou do banco para desatar o nó

Schettine saltou do banco para desatar o nó

Avançado fez, aos 90+8 minutos, o golo que, 36 anos depois, voltou a dar uma vitória na Liga

O brasileiro Schettine vestiu a pele de herói ao sair do banco para fazer ao cair do pano (90+8 minutos) o golo que, 36 anos depois, voltou a dar uma vitória ao Vizela no principal escalão do futebol português.

O jogo até começou de feição para a equipa da Beira Alta, que logo ao início teve direito a uma grande penalidade, convertida por João Pedro, depois de Daniel Dos Anjos ter sido derrubado em falta dentro de área. A desvantagem acordou a equipa de Álvaro Pcheco, a jogar em casa emprestada (Paços de Ferreira), que ficou bastante mais ofensiva e fartou-se de criar oportunidades, ainda que sem conseguir a melhor definição.

No regresso dos balneários, a pontaria voltou mais afinada e Kiko Bondoso, aos 52 minutos, aproveitou uma bola mal defendida por Pedro Trigueira para repôr a igualdade na partida. Após varias grandes ocasiões perdida por ambas as equipas, Samu executou umpasse magistral do meio-campo, na direção do recém-entrado Schettine, que passou a bola por cima do guarda-redes adversário e resolveu o jogo no último suspiro.

Veja o resumo do jogo:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG