Vídeos

Os golos do dérbi. Benfica impõe primeira derrota ao Sporting na Liga

Os golos do dérbi. Benfica impõe primeira derrota ao Sporting na Liga

O Benfica venceu (4-3), este sábado, o Sporting no Estádio da Luz na 33.ª jornada da Liga. Seferovic e Pedro Gonçalves bisaram. Pizzi, Lucas Veríssimo e Nuno Santos também fizeram o gosto ao pé. Foi a primeira derrota dos leões na Liga.

Os encarnados inauguraram o marcador aos 12 minutos, por Seferovic, que foi desmarcado por Pizzi e picou a bola por cima de Adán. Pouco depois, foi a vez do português festejar, após um passe de calcanhar de Everton.

Ainda antes do intervalo, Lucas Veríssimo, de cabeça, aumentou a vantagem das águias na sequência de um pontapé de canto e Pedro Gonçalves, já na compensação, reduziu para os leões.

Na segunda parte, também não faltaram golos: Seferovic bisou de grande penalidade, tal como Pedro Gonçalves, depois de Nuno Santos fazer o 4-2 para os leões com um remate acrobático.

Com este resultado, o Benfica pôs termo à série de 32 jogos sem perder da formação leonina, que, com 82 pontos já assegurou a conquista do 19.º título nacional, e ficou provisoriamente a um ponto do F. C. Porto, segundo classificado, com 74, que este sábado visita o Rio Ave. Com dois golos cada no dérbi, Seferovic e Pedro Gonçalves continuam empatados na liderança da lista de melhores marcadores, com 20.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG