O Jogo ao Vivo

Exclusivo

Segunda vida de Marcano adia estreia de David Carmo

Segunda vida de Marcano adia estreia de David Carmo

Depois dos quatro primeiros jogos da temporada, já só há dois totalistas no plantel dos dragões: Pepe e Marcano cumpriram os 360 minutos oficiais disputados até agora e tudo indica que a dupla de centrais se vai manter, depois de amanhã, frente ao Rio Ave, adiando a estreia do reforço mais caro de sempre da história dos azuis e brancos e entre dois clubes nacionais.

David Carmo foi contratado ao Braga por 20 milhões de euros, mas já era previsível que o início da carreira na Invicta não tivesse um impacto imediato, já que o central tinha dois jogos de castigo para cumprir - transitaram da época passada -, com Sérgio Conceição a entregar a Marcano o lugar que foi de Mbemba em 2021/22.

O espanhol voltou a formar dupla com Pepe e o sucesso é inegável, uma vez que os campeões nacionais só sofreram um golo nos quatro jogos oficiais já disputados. O espanhol, de 35 anos, foi, aliás, absolutamente decisivo na segunda jornada, ao apontar, já em cima do minuto 90, o golo que valeu o triunfo (0-1) em Vizela. Já havia marcado ao Marítimo, no arranque na Liga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG