Desporto

Seleção descansa antes do particular com a Polónia

Seleção descansa antes do particular com a Polónia

A seleção nacional descansa, neste momento, na unidade hoteleira, onde está instalada em Varsóvia, antes de defrontar a Polónia num amigável, neste noite de quarta-feira (19.45 horas/RTP 1). Ao contrário dos últimos dias, o tempo está bastante razoável - sete graus centígrados - e fez sol durante o dia.

Os habitantes da capital polaca estão ansiosos pelo início do jogo. Nas rádios e nas televisões, têm passado, com insistência, imagens de Cristiano Ronaldo e de Nani. Por outro lado, assistem hoje à inauguração do Estádio Nacional de Varsóvia, momento muito ansiado, dado que a construção do recinto, que custou 500 milhões de euros, sofreu vários atrasos. Na rua, foi possível observar simpatizantes com a camisola polaca vestida. A lotação está esgotada (cerca de 58 mil espetadores).

Paulo Bento deve repetir o último onze, que defrontou a Bósnia: Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; João Moutinho, Raul Meireles e Miguel Veloso; Cristiano Ronaldo, Nani e Hélder Postiga. O médio do F.C. Porto deve jogar apenas 45 minutos, tendo em conta o clássico de, depois de amanhã, frente ao Benfica. É o último teste de Portugal antes da divulgação dos convocados, por parte do selecionador.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG