Selecção Nacional

Seleção já viaja a caminho de Moscovo

Seleção já viaja a caminho de Moscovo

A seleção nacional de futebol já levantou voo rumo a Moscovo, onde, na sexta-feira, pelas 16 horas, defrontará a Rússia, em jogo da 3.ª jornada, do Grupo F, da fase de apuramento para o Mundial de 2014, no Brasil. A chegada está prevista para as 20 horas portuguesas (23 horas locais).

Antes de embarcar, Humberto Coelho, vice-presidente federativo para as seleções, falou aos jornalistas, elogiando o conjunto russo: "É um adversário direto e apresenta uma equipa muito forte. Espero um jogo muito duro. Contudo, estamos preparado e a nossa intenção é ganhar os três pontos e distanciar-nos. Eles estão mais organizados e o treinador Fabio Capello trouxe maior disciplina tática".

O dirigente mostrou-se confiante na recuperação de Cristiano Ronaldo e de Pepe. "Ainda temos 48 horas. Espero que recuperem porque são dois jogadores fundamentais", afirmou.

O avião "Autonomia", um airbus A310, da Sata, com lotação de 222 lugares, vai com cerca de metade das cadeiras vazias. Apenas a comitiva, convidados da Federação Portuguesa de Futebol e jornalistas seguem viagem.

Quando chegarem a Moscovo, e depois das burocracias alfandegárias, Cristiano Ronaldo e companhia partirão de imediato para o Hotel Radisson Royal, onde ficarão instalados até à hora do jogo.

Portugal e Rússia lideram a classificação com seis pontos, pelo que o embate no Luzhniki Stadium está a suscitar grande expetativa. Os 70 mil lugares do recinto estarão lotados, 200 dos quais serão portugueses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG